terça-feira, 27 de setembro de 2011

E porque não dar um passo para trás?


Todos os dias passamos por encruzilhadas...
Escolhas que precisamos fazer.
Cada escolha nos leva para um ponto diferente.
Uma ótica, uma experiência de vida diferente.
Melhor ou pior? O tempo e o nosso discernimento serão os balizadores.
Não tenho compromisso com meus erros e dar um passo atrás não significa que estou retrocedendo.
Alguns preferem parar simplesmente, outros continuar e ver no que dá.
Mas às vezes é necessário dar um passo para trás sim, pois parar não é suficiente. E continuar pode ser perigoso demais.
Pois estou em uma caminhada, e espero que seja longa.
Como não sou um sábio para aprender com  o erro dos outros, tenho que ter a experiência dos meus erros e com ela saber a hora de parar e voltar; pegar um novo caminho; privilegiar minha visão do todo.
Ampliando minha visão com um simples passo para trás.
Vezes é o suficiente para sair do olho furacão.
Requer coragem, vontade e principalmente humildade em reconhecer que somos impotentes perante algumas situações, ao menos naquele momento.
A decisão sempre será minha, sempre será sua...

Boa caminhada a todos.


0 comentários:

Postar um comentário