terça-feira, 4 de outubro de 2011

Felicidade

(toc-toc)

 - Olá, eu sou a felicidade, posso entrar?

Engana-se aquele que pensa que a felicidade baterá a sua porta.
Momentos felizes e o sucesso nascem de dentro para fora...
Com ânimo, determinação, alegria, graça, trabalho e muito amor próprio teremos sucesso em tudo que fizermos.
Esteja atendo para agir, não somente reagir.
Seja disponível, aceite desafios, lute pelo que você deseja e acredita.
Respeite os espaços, direitos e sentimentos com quem interage, mas faça valer o que é seu.

E agora: vá bater na porta de sua felicidade...




3 comentários:

  1. linda msg,belo dia a todos!

    ResponderExcluir
  2. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
    Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
    “Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir